Tópico para ajudas técnicas dos participantes do Hackathon de Outubro de 2024 na Ufscar São Carlos, SECOMP 2024
Oi, não recebi o convite da organização! meu e-mail é juliacrmg@gmail.com (no forms eu preenchi com o institucional pois n sabia que ia usar o id magalu, mas como eu ja tinha conta na magalu n consigo criar outra com o institucional)
Bom dia!!
Julia, te encaminhei o invite para organização no email “juliacrmg@gmail.com”, verifica no ID Magalu se agora chegou por favor!
Oi, não fui incluído na org, o e-mail o meu
usuário no ID Magalu é: henriquearaujo1050@gmail.com
Boa tarde Henrique, te encaminhei o invite no ID Magalu!
No id magalu diz que vc já está como colaboradora. Acho que o seu caso ddeu certo.
Mas só para acalmar outros com duvidas parecidas, nao tem problema a conta estar com um email que voce queira trocar depois, tem como trocar.
Oi, não fui incluído na org, o e-mail o meu usuário no ID Magalu é: oliverkobayashi@gmail.com
Olá, não estou na comunidade também. O e-mail é vitao_2003@hotmail.com.
convite enviado! confira por favor
convite enviado. verifique por favor
Oi boa tarde! Eu tive o mesmo problema que alguns aqui, me inscrevi no hackaton pelo email institucional mas ja possuía ID Magalu no meu email convencional (ingrid.lira.0@gmail.com).
Invite realizado!! Checa la para nos por favor
Obrigada, consegui acessar aqui.
Oi, não fui incluída na org, o e-mail do meu
usuário no ID Magalu é: maristellarangel@estudante.ufscar.br
Convite enviado! Se puder, verifique, por favor.
Deu certo! Obrigada
Precisamos do invite da organização, segue os emails:
gustavobragaia@estudante.ufscar.br
lucascrempe@estudante.ufscar.br
Verifica no ID magalu por favor, aqui consta que os invites foram enviados e estão esperando aceite
Oi, não fui incluído na org, o e-mail o meu
usuário no ID Magalu é: gui.sw03@gmail.com
Te encaminhei o invite no ID Magalu